• Jucelma Pereira

Como fazer água solarizada

Muitos dos bloqueios energéticos ou roubo de energia podem ser tratados e até mesmo prevenidos, são diversas ações que podemos adotar para minimizar os efeitos e desbloquearmos nossos canais para que a energia cósmica possa fluir em nosso ser.



Existem diversas terapias que nos auxiliam na promoção do bem-estar, uma delas é a partir dos elementos da natureza, seja através de cristais, contato com plantas, com o ar puro e com a água, um dos maiores veículos de absorção e canalização de energia cósmica.

Ao unirmos o poder da água com a energia do nosso astro rei o Sol, teremos a água solarizada que nos revigora e atenua a perda de energia.

Podemos usufruir também da cromoterapia que utiliza ondas emitidas pelas cores para auxiliar no equilíbrio e bem-estar.

Para utilizar desta técnica não tem muito segredo, abaixo as instruções:

  1. 01 garrafa de vidro (não pode ser de plástico), escolha a cor que desejar, se não tiver uma colorida, não há impedimentos, você poderá usar uma garrafa transparente, ou envolva em um plástico celofane.

  2. Deixe no sol por no mínimo 01 hora, se optar por fazer em dias em que o horário escolhido a energia solar já não esteja tão forte, deixe por mais tempo.

  3. A água está pronta para ser consumida.

Não ferva a água ou congele, beba água na temperatura ambiente.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo