• Jucelma Pereira

O Poder das palavras

Aprendemos que tudo é energia e os nossos pensamentos são ondas que emitem vibrações capazes de influenciar as nossas vidas de forma positiva ou negativa.


Muitos dos nossos pensamentos são manifestados através das palavras que dizemos, carregados de emoções vibram a energia que estamos sentindo, criando assim um campo de força ao nosso redor.


O pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas.


Através de equipamentos especiais para o efeito, ele fotografou depois os cristais de água e a verdade é que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados.


No livro Horizontes da Fala, de João Nunes Maia, pelo espírito Miramez temos também a explanação sobre o poder da palavra, que possui esse poder criador.

"A palavra é semente que fecunda em quem ouve e frutifica igualmente em quem fala. Falar, no entanto, é responsabilidade maior, por ter a vida nos dotado quais agricultores na vinha do Senhor, atendendo assim a bilhões de almas famintas do alimento da verdade.


Assista o vídeo sobre a mensagem da água e reflita sobre o poder das palavras e como você poderá aplicar a energia de forma benéfica em sua vida.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo